sábado, 18 de abril de 2009



No primeiro dia da Oficina de Imagem fiquei muito curiosa como iríamos trabalhar com a questão de imagem instatica e imagem em movimento.
Durantes esses dias aprendir que o editor GIMP é um dos editores mais equipados para manipulação de imagem. Utilizando teclas de atalho enquanto ou até mesmo nas próprias ferramentas que ali se encontra.
Podendo assim aplicar efeitos e misturas incríveis em qualquer imagem.
Ainda não tinha conhecido esse editor fiquei muita anciosa para ter também em meu computador e acabei baixando pelo site do Baixaki novo GIMP para Windows. Então resolvir fazer uma manipulação em uma fotografia em minha casa e ai está o resultado, não ficou muito legal, pois ainda sou um aprendiz que está fascinada com essa oficina, acho que a Professora Bonilla acertou de cheio quando resolveu oferecer esta atividade para os cursistas.

Um comentário:

Joana Latino Americana disse...

oi paula, tudo bem?

Sei que é estranho...mas, quem não chora não mama!
Fiz comunicação social na unesp em são paulo e morei um tempo em irecê.Quero voltar a morar na região, mas só vou se puder estudar.

Não conheço ninguém que possa me ajudar, então, lá vou eu pedir ajuda a quem não conheço. Se você pudre me ajudar agradeço, se não tudo bem!

Quero muito fazer o mestrado em comunicação e educação na UFBa irecê, mas não faço idéia de como fazer para obter informações.

Vi que vc é bem interessada pelas aulas da educação, então achei que podia ser que vc soubesse...

Se vc pude rme ajudar...
Meu e-mail é joanahorta@gmail.com

Beijos