UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA-FACULDADE DE EDUCAÇÃO
PEDAGOGIA-ENSINO FUNDAMENTAL/ SÉRIES INICIAIS-CICLO
ATIVIDADE - GEAC
PROFESSORES: ROSELI SÁ
PROFESSORA CURSISTA: PAULA FRANCINETE ROSA RODRIGUES
CHEK-LIST
Memorial
Acrescentar:
· Epigrafe e Citações que estão em conexão com o texto.
· Texto de apresentação: sumário, agradecimentos e outros.
· Organização em tópicos de acordo com tempo vivido de cada época.
· Contextos históricos: local e global.
· Teorizar minha vida profissional e acadêmica.
· Texto narrativo e reflexivo da minha história de vida, profissional e formação acadêmica.
· Verificar a coerência e coesão no texto.
· Ortografia: Revisão constante.
· Fotos com fatores marcantes.
· Anexos de algumas produções e até mesmo documentos que comprovem o que esta escrito no texto
· Apêndice - reflexões sobre as atividades cursadas e praticadas.
· Referências: Todas as fontes que fui buscar para alimentar o meu memorial.
Permanecer
Minha história de vida:
· Eu estudante
· Eu Professor
· Eu no programa de formação de professores da FACED/UFBA
· A carta da Dinda.
PEDAGOGIA-ENSINO FUNDAMENTAL/ SÉRIES INICIAIS-CICLO
ATIVIDADE - GEAC
PROFESSORES: ROSELI SÁ
PROFESSORA CURSISTA: PAULA FRANCINETE ROSA RODRIGUES
CHEK-LIST
Memorial
Acrescentar:
· Epigrafe e Citações que estão em conexão com o texto.
· Texto de apresentação: sumário, agradecimentos e outros.
· Organização em tópicos de acordo com tempo vivido de cada época.
· Contextos históricos: local e global.
· Teorizar minha vida profissional e acadêmica.
· Texto narrativo e reflexivo da minha história de vida, profissional e formação acadêmica.
· Verificar a coerência e coesão no texto.
· Ortografia: Revisão constante.
· Fotos com fatores marcantes.
· Anexos de algumas produções e até mesmo documentos que comprovem o que esta escrito no texto
· Apêndice - reflexões sobre as atividades cursadas e praticadas.
· Referências: Todas as fontes que fui buscar para alimentar o meu memorial.
Permanecer
Minha história de vida:
· Eu estudante
· Eu Professor
· Eu no programa de formação de professores da FACED/UFBA
· A carta da Dinda.
Um comentário:
Paula, peço desculpas pela demora no retorno das apreciações. Tive alguns probleminhas em minha agenda, mas vamos retomar nossas atividades nesse segundo ciclo com muita garra. Bom trabalho.
A nota estará no sys antes do Seminário, mas seguem as observações:
Paula, agora que já identificou alguns pontos que necessitam de correção em seu texto, espero que faça as reformulações necessárias e o enriqueça bastante. Lembre-se de que o texto será um memorial de formação e, como tal, todos os acontecimentos enumerados e trabalhados devem ter um sentido em seu percurso formativo. Eles serão rememorados justamente para compor esse percurso; a seleção e a articulação são fundamentais nessa escrita.
Vamos em frente na construção de um belo texto, bem representativo de sua história de formação! Mãos à obra. Abrs. Roseli
Postar um comentário